Opá essa eu não sabia
então assim sempre que puder vou procurar trazer noticias legais pra vocêis... Doidin isso vale sómente pras áreas de Tibia ou posso postar noticias na área de design também?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Você Também Pode Enviar Sua Notícia!
5
1.6k
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

14 de abril de 2010 às 23:42
info
Reputação: +275
Char no Tibia: Diiva

14 de abril de 2010 às 23:45
Na área de design você também pode postar, porém quem cuida de lá são os Designers...
Abraços...
info
Reputação: +193

14 de abril de 2010 às 23:50
Bacana você informar pra galera, tem gente que acaba não verificando os sub-forúns e isso fica esquecido.
caso você siga devidamente as regras e recomendações sua notícia poderá ser reprovada!3Não seria aprovada? Quando você arrumar eu edito meu post.
Abraços.
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

14 de abril de 2010 às 23:58

vir*
Vocês tem um padrão de postagem de notícias?

info
Reputação: +275
Char no Tibia: Diiva
Você também pode enviar sua notícia!
Bom estive observando vários membros do XTibia e notei que muitos não sabem que também podem postar notícias no XTibia. Muitos acham que somente membros da equipe podem, porém estes estão enganados! Em todas as áreas de notícias há um sub-fórum chamado "Envio de Notícias", basta você postar sua notícia lá que a Imprensa do Xtibia irá avaliá-la (aprovar/reprovar).
Não é nada difícil postar suas notícias, basta seguir as regras e recomendações* de cada seção!
Envio de Notícias - Tibia / Regras e recomendações.*
Envio de Notícias - OTserv / Regras e recomendações.*
Envio de Notícias - OTFama / Regras e recomendações.*
Antes de fazer suas notícias leias as regras e recomendações* da seção, estão em tópicos fixados dentro da seção, caso você não siga devidamente as regras e recomendações sua notícia poderá ser reprovada!
Ta esperando o que? Colabore agora mesmo com o XTibia.com!!!
Atenciosamente,
Imprensa - XTibia.com
Editado Abril 14 por DoidinMapper